Nova Honda RPG

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um servidor criado há poucos meses que foca absolutamente no divertimento dos jogadores que simulam a sua segunda vida virtual no GTA San Andreas


3 participantes

    [NVH]Inscrição

    MendigoLoko
    MendigoLoko
    Admin


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 09/01/2017
    Localização : Rio de Janeiro

    [NVH]Inscrição Empty [NVH]Inscrição

    Mensagem por MendigoLoko Ter Jan 10, 2017 5:42 pm

    Hey

    Aqui ficará as inscrições que os jogadores mandarem, respondendo as poucas perguntas que foram selecionadas no tópico:
    [NVH]Quer entrar na STAFF?
    Podem respondê-las com bastante calma, paciência, e quanto mais escrever é melhor.
    As perguntas irão ser lidas pelos administradores e votadas entre eles.
    Pode demorar de sair as respostas pelas indecisões


    ~~>Grato, e Boa Sorte (Poste como Resposta aqui)
    avatar
    Stifler Fodao


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 10/01/2017

    [NVH]Inscrição Empty Re: [NVH]Inscrição

    Mensagem por Stifler Fodao Ter Jan 10, 2017 8:46 pm

    Logico que quero uaii!!! Ja fui admins de varios servidores conheco todas as regras, sei de tudo, axo que pra ser um bom admin tem que saber com o que estar lhe dando, por que ser admin nao e brincadeira tem que ter paciencia, calma e o mais importante tem que ter respeito pelos players!!! NÃO VOU ME APROFUNDAR MUITO NO ASSUNTO POR QUE JA SEI DE TUDO HUEHEUHEUEHU!!!
    iLinux_.
    iLinux_.


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 11/01/2017

    [NVH]Inscrição Empty Re: [NVH]Inscrição

    Mensagem por iLinux_. Qua Jan 11, 2017 9:11 am

    Quantas horas diárias você joga, (ou horas semanais, etc??)
      R: Fico 6 à 8 horas diariamente.

    2° Quantas pessoas você já chamou/chama para jogar em nosso servidor?
      R: Não sei, porém divulgo na [HTS], ou seja HomeHots, apenas divulgo, mais não sei os players que entra pela minha divulgação.


    3° Por que quer entrar na Staff?
     R: Simples, ajudar todas pessoas que precisarem de suporte, passar conselhos aos players, sobre seguir regras do servidor para evitar banimentos, ou punições de outra forma. Desejo também crescer junto com o servidor, sendo assim adquirindo experiência, competência e respeito dos players!


                                                  ( *Perguntas Extras* ) 


     Já foi administrador de algum outro servidor?

     R: Sim, já fui Administrador em 5 Servidores, 3 deles fui de Helper (Ajudante) até Dono, os outros 2 eu mesmo fundei. Se quiser provas, possuo referências no skype.

     Você também vai prestar suporte aqui no fórum?
     R: Sim, estarei disposto à prestar suporte à todos usuários do Nova Honda RPG. Sem exceção, do mais fácil ao difícil.

    Obrigado pela oportunidade.


    Atenciosamente,




    iLinux_. 
    MendigoLoko
    MendigoLoko
    Admin


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 09/01/2017
    Localização : Rio de Janeiro

    [NVH]Inscrição Empty Re: [NVH]Inscrição

    Mensagem por MendigoLoko Qua Jan 11, 2017 10:10 pm

    Stifler Fodao escreveu:Logico que quero uaii!!! Ja fui admins de varios servidores conheco todas as regras, sei de tudo, axo que pra ser um bom admin tem que saber com o que estar lhe dando, por que ser admin nao e brincadeira tem que ter paciencia, calma e o mais importante tem que ter respeito pelos players!!! NÃO VOU ME APROFUNDAR MUITO NO ASSUNTO POR QUE JA SEI DE TUDO HUEHEUHEUEHU!!!

    Inscrição NEGADA Pelo motivo de não responder as perguntas que foram citadas no tópico [NVH]Quer entrar para STAFF?terá mais uma chance de se espelhar no jeito que a resposta do Linux foi trabalhada.

    Conteúdo patrocinado


    [NVH]Inscrição Empty Re: [NVH]Inscrição

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 6:01 am